BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas!

Simplesmente eu não consigo descrever a grandeza que é o natal. É uma época muito boa que não pode ser resumida em meras palavras.Eu não encontro as palavras que consigam descrever o natal por completo, então vou utilizar as que eu sei.
É antes de tudo, uma época de muita esperança.Num manjedoura, na pequena cidade de belém, há alguns milhares de anos, nasceu uma criança.Diferentemente das outras aquela não era fruto do 'pecado original', e sim do espirito santo. Mas naquele momento, quando Ela nasceuninguém
imaginava do que ela seria capaz.O seu próprio nascimento já trouxe esperança ao mundo que se encontrava em uma epoca tão complicada, onde Roma crescia através da conquista de território, e escravizava inimigos.
Aquela Ciança cresceu, e se torno um homem indescritivel. Ensinou-nos a sermos humildes, sendo o exemplo para nós.Humilde, quando era um filho do Rei. Também pregou a solidariedade, pois sempre ajudou os mais necessitados, até mesmo os leprosos que eram completamente excluidos da sociedade.ensinou aos homens o fazer o bem.
Acima de tudo, foi um exemplo de amor incondicional, pois ele morreu por nós, pobres pecadores que o condenaram à morte. Disse o mais importante:"Amai a teu Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
Pois eu gostaria que neste natal todos nós pudessemos refletir sobre os ensinamentos deste Homem. Sobre o exemplo que ele foi deste criança. Que pudessemos apreciar a grandeza do Seu nascimento, e quem apagou, reacender a luz da fé.
Presentes, consumo? nesse natal não deve importar. Devemos observa a nossa fé, a solidariedade, a humildade, a esperança e principalmente, o amor em nossos corações.Que todos nós cosigamos sentir o verdadeiro espirito do natal e seguir o ensinamentos de Jesus durante todo o ano, não só no Natal.
Enfim,
que todos tenham esperança.
que todos possam amar.
que todos tenham ensino,
que todos reunam a familia,
que todos tenham um ombro amigo,
que todos sintam-se amadas,
que todos prefiram dar aos invés de receber,
que todos cantem parabéns para Jesus
que cada nascimento seja um sinal de esperança para o mundo
que o mundo se torne um lugar melhor.
que os presindentes reflitam e tomem adecisão certa.
que o mundo finalmente seja um lugar de paz e amor


Desejo, de todo coração, que todos tenham um FELIZ NATAL e um ano novo maravilhoso repleto de sonhos e realizações.




Mari




PS:com esse texto eu tentei né.:D

1 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga ( agora não é mais aluna ).

Natal é isso.
Afeto, carinho, amor, atenção.
E os que entendem o seu sentido, sabem que ele dura o ano inteiro.

Obrigado por cada palavra dividida em 2009. Pelas visitas e pelas lembranças.

Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.