BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Férias!!!!


eu destesto quando alguém faz isto mais:

férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!férias!


Tem noção da grandeza dessa palavra? Nossa, quando você passa pelo terceiro ano, acredite, você descobre.Se bem que quer dizer na da colégio, o que não é legal porque eu to sentindo falta do colégio(não do estudo).O fato é: Não tenho mais horário pra nada, nem minha consciência dizendo:'Vai estudar vagabunda!', nem hora pra estudar nem NADAAAA! Agora se eu quiser posso ficar de pernas pro ar sem fazer nada, só vendo TV.

Mas é quando eu faço isso que descubro que não nasci pra isso. Eu quero mais é sair, curtir a vida ir pra praiaaaaaaaaaaaa, e tudo que não fiz esse ano.

Tem um pessoal que eu não vejo faz tempo e vou aproveitar pra rever.

enfim vou fazer um monte de coisa como:

-ler os livros que eu quero ler e não tem nenhuma informação util(são românticos.:D)

-aprender a surfar. ( ficar negaaaaaa!)

-ir pra praia

-viajar

-ir pra balada( quanto tempo faz que eu não vou pra uma?)

-ver meus amigos que eu não vejo faz tempo

-ver filmes no cinema

-ir ao shopping.

-tratar do pobre coitado do meu cabelo que tá pedindo clemencia.

-exaltasamba certeza!

-etc.



AFINAL,

CURTIR A VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Mari.;)

(fala isso mais se passa na UNICAMP vai ter que voltar a estudar.)

1 comentários:

Camila disse...

Acho que nunca dei tanto valor a umas férias, viu? Só lembro do peso que tirei das costas assim que entreguei a específica segunda. A melhor coisa é lembrar que pode dormir a tarde toda,ler o que quiser e ir pra qualquer horário do cinema. Ah, como eu queria ócio criativo pra sempre!