BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Butterfly, fly away...


"You tucked me in
Turn out the light
Kept me safe
And sound at night
Little girls depend on things like that
Brushed my teeth
And combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back
You had to do it all alone
Make a live
And make a home
Must of been as hard as it could've be
And when I couldn't sleep at night
Scared things wouldn't turn out right
You were there to hold my hand
And sing to me
Catepillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I Promise you
There will come a day
Butterfly fly away
Butterfly fly away,Butterfly fly away
Got your wings
Now you can stay
Take those dreams
And you can make them all come true..."
miley cyrus.



___________________________

eu particularmente acho essa musica maravilhosa, porque ela define bem uma passagem da vida de todas as pessoas: quando elas deixam de ser adolescentes para se tornarem adultas independentes.Eu me sinto nessa passagem, agora que estou em uma faculdade, mais do que nunca.Agora o que eu mais escuto dos meus pais é:"bemvinda a vida adulta".e eu acredito que ser adulto, ser maior significa ter mais responsabilidades, mais compromisso, é você que tem resolver os seus problemas sempre, você se torna mais independente...e essa música marca isso.Pra mim.


Mari

2 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Músicas tem esta magia.
Sempre marcam as nossa passagens.

Feliz dia da mulher.
Para mim este dia dura o ano todo.

Camila disse...

Apesar dos meus receios quanto à Hanna Montana, falo um pouco aqui em relação a teu escrito. Esse negócio de vida adulta é meio tenso, ainda mais quando cobra-se de você mil coisas que ainda não se pode dar, inclusive a obrigação de ser feliz. Mas é isso, é encarar e crescer, o que mais se pode fazer?